quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Blogs amigos e novidades no blog.

LEIAM É INTERESSANTE

Eu tenho 2 blogs amigos na internet que eu adimiro muito, e gostaria que vocês também dessem uma olhadinha nesses outros blogs, quem sabe pode encontrar coisas legais lá.
Um blog é da minha amiga de Stardoll Clara, a dona do Space-Stardoll, e a Ju e a Gabi que são donas do Stardoll-Truques, essas meninas arrasam.

http://space-stardoll.blogspot.com/
http://stardoll-truques.blogspot.com/
São esses.

Bom, galera quero que me deixem conselhos sobre como posso melhorar o blog, nos comentários deixem dicas e conselhos para mim, talvez seguirei algum se a maioria quizer. Deixem dicas de como vocês querem o blog, quais músicas são legais, se vocês querem que eu mude o template do blog e etc...
Coloquei músicas novas no blog, espero que gostem. Tem Selena Gomez, Mitchel Musso, Emily Osment, Demi Lovato, Britney Spears... Antes de vocês começarem a ouvir, deem uma pausa na música, pois os vídeos são do YOUTUBE, então vai ficar parando toda hora.
Pra ouvirem sem cortes, deem uma pausa antes da música começar para carregar um pouco.

Também quero aproveitar o momento das novidades, para pedir, para quem tem TWITTER, me seguir, meu nome é IsabelleCath, podemos trocar tweets e recados.

Em breve, muito em breve, vou criar uma página no orkut, para a propaganda do blog. Vai ser tipo de um projeto que eu e todas as seguidoras do blog estaram participando e ajudando o blog crescer mais ainda.

Estou fazendo um concurso aqui no blog, quem vencer será moderadora do clube por 1 ano, escritora do blog por 3 meses e ganhará um presente no Stardoll. O que vocês tem que fazer é o seguinte:
*Nos comentários escreva VOU PARTICIPAR, e escreva seu nome do Stardoll.
*As pessoas que se candidataram, vão ser avaliádas durante 1 semana, no Stardoll.
*Serão julgados: Estilo, Álbum, Cenários e Suíte.
*A melhor vence.
*O resultado sairá aqui no blog no dia: 1/10/2009

Vo começar a avaliar dia: 24/09/09
Vocês podem se inscrever até dia 23/09/09

BOA SORTE! Participem, vai ser legal.

2 comentários:

  1. Amiiga, Que bom que gosta do meu blog (Space Stardoll)
    Queria até participar, mais não posso mexer no meu álbum nem criar cenários!! Quee pena :( - Se não fosse por isso até participaria do concurso!

    bjO :*

    ResponderExcluir
  2. Vou participar!!! kkarolbarbies2 :*
    bjus....
    s2

    ResponderExcluir